Image Map

domingo, 21 de outubro de 2012

2ª Crítica: Wish Críticas

Bom essa é nossa 2ª crítica no blog. E achei demaisss, porque começamos a crescer finalmente... Bom então vamos deixar de lálálá e começar a crítica.
O Wish Críticas é um blog que tem as mesmas funções que o nosso blog, críticar e ajudar a melhorar os outros blogs e sites. A Url é pequena e é facilima de decorar o que ajuda muuuito, Esta online desde o dia 25/07/2012 com o feat who? atual a Diva Selena Gomez que eu amo muitoo, o dono do site é o Gabriel, composto pela equipe Lucas e Jade.

O Design do blog é maravilhosso feito pela Cecília do Midgard Productions, Header com o photoshoots da diva e o case de celular, esbanja charme e loucuraa. Sidebar simples mais charmoso.
O WC possui 64 seguidores e 7608 visualizações de páginas. Tem 10 Sisters afiliados incuindo nós (Sweet of Critcs) e 16 na elite afiliados. A divulgação é ótima com 38 críticas feitas por enquanto,...

E o que eu tenho para falar é para continuar assim críticando e atendendo bem as pessoas que passam por ai. Xoxo Sweet of Critcs

Nota: 10.0

 
Clique na imagem para ir ao site


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© Código Base por Gabriella Moreira
Layout por:Gabby Monroe